Informação Útil
Condições de Utilização

Termos de aplicação:
Estas condições regem a relação entre você, adiante designado Visitante, e a Delegate Ibérica Lda, adiante designada Empresa, em relação ao uso do website da Delegate Ibérica Lda - www.delegate-pt.com - adiante designado Website.
Ao aceder a qualquer parte do Website o Visitante aceita tacitamente estas condições. A Empresa reserva-se o direito de alterar estas condições em qualquer altura sem qualquer aviso. O Visitante deve consultar estas condições cada vez que acede ao Website.

Uso do Website:
O Visitante pode fazer o download, visualização ou impressão de partes do Website para uso pessoal não comercial.
É proibido o uso deste Website para quaisquer fins ilegais, abusivos, difamatórios ou que ameacem a transmissão de qualquer vírus ou outro tipo de código informático, ficheiros ou programas desenhados para interromper, destruir ou danificar intencionalmente hardware ou software ou que interfira no funcionamento normal do Website.

Outros sites:
O Visitante reconhece que este Website pode conter links para outros websites de terceiros, fornecidos para sua conveniência, e que a Empresa não endossa ou controla os conteúdos desses sites.
A Empresa não será responsável pelo conteúdo desses sites nem por qualquer perda ou dano provocado pelo uso dos mesmos.
A Empresa não é responsável pela exactidão, qualidade, segurança, legalidade ou licitude, incluindo o cumprimento das regras respeitantes a direitos de autor e direitos conexos, relativamente aos conteúdos, produtos ou serviços contidos nos sites para os quais disponibiliza links.

Propriedade Intelectual:
O Visitante reconhece e aceita todos os direitos intelectuais sobre o Website, incluindo textos, gráficos, imagens, sons e quaisquer outras informações.
A protecção dos direitos de autor dos conteúdos do Website estende-se a todas as reproduções ou cópias obtidas a partir do conteúdo deste Website.
A Empresa concede ao Visitante uma licença pessoal, não exclusiva, não transferível, para acesso ao Website e uso do mesmo de acordo com estas condições.
É proibido publicar, reproduzir, difundir, distribuir ou, por qualquer outra forma, tornar os conteúdos acessíveis a terceiros, para fins de comunicação pública ou de comercialização, nomeadamente, colocando-o disponível noutro website, serviço on-line, bulletin board ou message board (afixação para consulta), ou em cópias de papel, sendo-lhe ainda vedado proceder a qualquer transformação dos conteúdos.
A Empresa não é responsável pela exactidão, qualidade, segurança, legalidade ou licitude, incluindo o cumprimento das regras respeitantes a direitos de autor e direitos conexos, relativamente aos conteúdos, produtos ou serviços contidos no Website que tenham sido fornecidos por anunciantes ou parceiros comerciais.
A Empresa poderá disponibilizar no Website informações que podem ser transmitidas ou difundidas. Nesses casos, o próprio documento contém a informação sobre os direitos concedidos ao Visitante sobre o mesmo. Em caso de omissão, aplica-se o indicado no parágrafo acima.

Renúncia e exclusão de responsabilidade:
A Empresa tomou todas as medidas razoáveis para garantir que a informação no Website é exacta, completa e actual, e que o Website funciona correctamente.
No entanto, não é dada qualquer garantia (expressa ou implícita) a este respeito, nem que o Website seja compatível com o seu hardware, software e esteja livre de bugs, vírus, outros elementos prejudiciais, que se mantenha acessível sem interrupções, ou que a informação constante nele seja adequada às suas necessidades.
O Visitante é o único responsável pelos prejuízos, directos ou indirectos, causados a si próprio, à Empresa ou a quaisquer terceiros, relacionados com a utilização que fizer do Website, comprometendo-se a proceder às indemnizações necessárias, em virtude de qualquer acção, reclamação ou condenação a que dê origem.
O Visitante concorda em colaborar com a Empresa e cumprir estas instruções para limitar ou minimizar qualquer responsabilidade da Empresa.

Jurisdição:
As partes concordam com estas condições, sendo a legislação aplicável o Direito Português.

Âmbito:
O utilizador, ao continuar a utilizar este Website, está a aceitar expressamente os termos e condições acima descritas.

Reclamação:
Se tiver alguma reclamação ou questão em relação ao Website ou a estas condições, por favor contacte o Webmaster.